Páginas
Início
Evoluções Pokémons
Nosso Fórum
Mistérios de Pokémon (Canal VcseLembra)
quarta-feira, 13 de março de 2013
O que aconteceu com a bola GS
até hoje queria saber o que era a bola gs mas... OS CRIADORES SIMPLESMENTE DEIXARAM A PORCARIA DA BOLA NO LIXO! ABANDONARAM! (no mangá dentro da pokebola gs tinha um celebi)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Get your own Chat Box!
Nenhum comentário:
Postar um comentário